Click ou isto não é um preto, 2021. (Texto/Ensaio Visual publicado na Revista-Valise)

Escrevendo memórias, 2021. (Texto publicado no site do Grupo de Pesquisa Entre (UFES), de autoria de Julia Rocha. O texto apresenta o relato da oficina "Exercícios para se lembrar", de Geovanni Lima.)

Click ou isto não é um preto, 2021. (Texto publicado na revista Tempera, escrito em parceria com Maíra Freitas.)

Quando falam as esculturas: performance e memória, 2020. (Texto publicado na revista NAVA (UFJF), escrito em parceria com Maíra Freitas.)

Geovanni Lima: a performance nas raízes da pele, 2020. (Entrevista concedida a plataforma Hipocampo. Entrevistadora: Maíra Freitas).

involucrum (2015): corpo e epiderme na performance de Geovanni Lima, 2020. (Texto apresentado a ANPAP 2020, escrito em parceria com Debora Visini).

A performance da pixação: uma reflexão sobre o corpo em ação no documentário  A febre (2016) e as práticas educativas nas artes visuais, 2019. (Texto apresentado ao Seminário Capixaba de Ensino da Arte, escrito em parceria com Debora Visini).

Festival Lacração: Arte e Cultura LGBTI+, 2019 (Catálogo Organizado, publicado pela Editora Cousa).

Outros: uma experiência entre dança e performance, 2019 (Catálogo Organizado, publicado pela Editora Cousa).

Performe-se: Fronteiras Borradas | Fronteiras Erguidas (Festival de Performances, 2017, Catálogo organizado junto a Carla Borba e Natalie Mirêdia, publicado pela Editora Edufes).